BOLO ESPATULADO E SEMI-ESPATULADO
Início Produtos Carrinho 0

BOLO ESPATULADO E SEMI-ESPATULADO

R$98,00

Conheça nossas opções de frete

BOLO ESPATULADO E SMI-ESPATULADO

COBERTURAS: BUTTERCREAM OU CHANTILLY

MASSA: CHOCOLATE OU MASSA BRANCA

OBS: OS BOLOS ESPATULADO E OS SEMI-ESPATULADO NÃO PODEM COM FRUTAS, APENAS FLORES 

RECHEIOS:

Os famosos bolos sem cobertura já são parte registrada de muitos casamentos. Existem algumas opções ainda mais minimalistas. Confira algumas ideias e fotos em nossa galeria para escolher o seu!
 
 

A preparação e todos os detalhes da cena nupcial – desde a decoração até os vestidos de noiva – ganham inúmeras e variadas opções como tendências a cada ano. E não seria diferente com os bolos de casamento. Há poucos anos atrás, somente os mais tradicionais tinham vez, com a clássica cobertura branca de pasta americana e os vários andares de camadas redondas. Porém hoje em dia são os mais autênticos e originais os que chamam mais atenção dos convidados.

Não é novidade, por exemplo, que os bolos naked estão atualmente no topo da lista de tendências para a confeitaria nupcialCom visual super natural e sabor delicioso, existem muitas opções para esse bolo sem cobertura, tão versátil e despojado. E para 2018 aparece uma nova versão sua ainda mais encantadora: os bolos semi-naked, com um ar mais clássico e minimalista que a versão original já que contam com uma fina camada de cobertura, arrematando as imperfeições, porém mantendo partes da massa aparente. Se você é fã assumida desse estilo, esse realmente pode ser seu tipo de bolo.

Estilos

Se vocês pensam que os naked caked são feitos somente para decoração de casamento rústico, estão enganados. Como esse tipo de bolo já se tornou um clássico nos últimos anos, cada vez mais existem opções que se adaptam a todos os estilos de celebrações. Obviamente, se seu evento é no campo ou praia com um ar mais boho, as opções são inúmeras e ele é, sem dúvidas, ideal.

A boa notícia é que agora os semi-naked são a opção perfeita também para quem busca por um evento mais clássico e tradicional, já que seu visual minimalista menos despojado garante um resultado mais elegante e sofisticado, podendo receber detalhes em tons metalizados para uma produção mais autêntica e moderna.

Se você é uma noiva mais romântica, e mesmo assim gosta desse tipo de bolo decorado de casamento, o indicado é que eles tenham um ar mais delicado e que se assemelhem mais ao tradicional, com o uso de flores e tons pastéis para deixá-lo mais gracioso.

Agora, se você é do time da decoração de casamento vermelha, o bolo red velvet com massa e flores da mesma cor, pode ser excelente, já que apresenta o aspecto elegante e tradicional da opção monocolor, porém com um resultado cheio de personalidade pela presença da cor do amor.

Camadas

Como aqui a ideia é ser mais minimalista, o ideal para bolos de casamento simples é que não tenham muita informação, e por isso quanto menos camadas melhor – podendo ser até mesmo de apenas uma. Se preferir que tenha mais de dois andares, indicamos que faça uso de camadas mais altas, resultando também em um número menor de andares. Para esse tipo de bolo inusitado, nada necessariamente precisa ser convencional. 

Decoração

Minimalista sim, sem graça nunca! Os semi-naked ainda contam com alguns adereços para destacá-lo de um bolo comum, porém em menor quantidade e variedade. Nesse caso, o ideal é escolher apenas uma ou no máximo duas espécies de flores, frutas, materiais ou cores.

Já para o topo de bolo de casamentoos clássicos noivinhos podem ser dispensados e substituídos por um adereço mais simples. Aqui a parte de cima pode simplesmente ter algumas flores, frutas ou as charmosas palavras de arame.

E por fim, nossa galeria de fotos comprova que esta opção pode ser perfeita a diversos estilos, basta adaptar as escolhas de “acabamentos”. Sintam-se inspirados com essas ideias que são até para a decoração de casamento. Que tal usar as mesma flores do buquê de flores para o bolo? Puro charme!

 

7 COMENTÁRIOS EM "BOLOS SEMI-NAKED: A NOVA TENDÊNCIA DO FAMOSO NAKED CAKE"

Compartilhar: